quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minha Mente' de cara nova (yn'

 Bem meus queridos, andei conversando com a minha best Larii ( @LarissaEmmily Sigam ela no twitter rs) pelo MSN. Veja adaptação da conversa logo abaixo:
OBS: Ryan Cinza <> Larissa Azul

Conversa com a @LarissaEmmily no MSN
Minha queridonaaaa (yn) s2
heeey Ryan (:
good day girl
como vai baby?
bem e vs ?
adorávelmente com sonoo'
kkk é
gostei da post sobre o "blog de sucesso"
(emoticon do Link {Zelda} com sorriso fofo ><)
hihi obrigada
tô aprendendo muita coisa sobre desing de blogs
manda o link do teu blog pra mim por favor
de ndaaa
oks
http://ifelre-mind.blogspot.com http://ifelre-mind.blogspot.com/ Minha Mente'
deixa eu fazer um layout pra ti *u*
?
Layout ??
sim'
fica a vontade'
vou ter como base um carinha de mente malígna pode ser ?
Raito hihi
kkkk
Aizen Sousuke << (emoticon do Link {Zelda} com sorriso fofo ><)
pode kkk
yeah'
me dá a senha e o e-mail do teu blog
tem certezaaa ??
rsrsrs
kkk
ifelre@hotmail.com
(vcs acharam mesmo que eu ia colocar minha senha aqui néah? Kkkk)
vou saír lá..rs
nem vai demorar u.u
rs

(net caiu nessa hora.. 2 hrs depois voltou  kkk, brinks, 1 hora e 15 minutos depois que voltou rs)
http://ifelre-mind.blogspot.com/
vê aí
ainda não está pronto
eu viii
tá muito firme jáaaa.
aaaai como eu te amoo Larii'
mas acabei de atualizar
(L)
vê lá, vê lá
eu tô com a página aberta já
tá muito lindo..
dá F5 então (emoticon da Hayley Williams Rindo)
me belisca para saber se tô sonhandoo
(emoticon da Hayley Williams Rindo)
(emoticon fofinhu *--*)
tá fofooo Larii, um toque bem, "Nosso" lá (emoticon fofinhu part 2 a revolta ><)
hey..
ooi
aaah.. eu tô te agradecendo pelo Twitter (emoticon ^^)
e falando do BaladasFest
aaah valeeu (emoticon fofinhu part 3 a revolta dos olhões)
e aagora vou falar do meu blog favoritooo
LadoNerd'
(emoticon da Hayley Williams Rindo)
A grande menteee.. (emoticon sem vergonha, ops com vergonha e escondendo as faces com as mãos sem dedos)
bigaduu Larii'
pronto,
terminei (emoticon do sorriso larguérrimo será que essa palavra existe? Parentemente nós não sabemos)
Hey, adorei..
brigaduu tá Larii
nem sei como agradecer..
de nada (emoticon do sorriso larguérrimo será que essa palavra existe? Parentemente nós não sabemos)
quer me agradecer ?
qualquer coisa óh..
só falar
então continue postando
que estarei disposto por vs'

#FimDaConversa’

E foi assim que o blog Minha Mente' ficou tão firme fodáááásticoo (yn ^^'
Créditos todos a ela que consegue tirar minhas máscaras e me dar um sorriso bem maior do que costumo ter >> Larissa Emmily Não esqueça de segui-la no twitter rs @LarissaEmmily
s2'

3 comentários:

  1. aaah T.T vou chorar.
    KK- não consigo tirar suas máscaras, apenas temos camadas parecidas.

    Aishiteru ♥

    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei tudinho por aqui! Estou seguindo...me segue também e participa do concurso de natal do meu blog. Tem prêmios super legais! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir