domingo, 27 de fevereiro de 2011

Manolos & Cia..

Manolos & Cia
Quem sou Eu: Na verdade não é quem sou eu? e sim, quem somos? Albert Leonardo e Igor Marlon. Criadores do Blog Manolos & Cia, você deve se perguntar porque criar um Blog de tirinhas, a resposta é simples, sabemos desenhar e queremos fazer algo diferente dos blogs de bragança-Pa ( desculpa os erros de português, ainda somos estudantes ^-^)
SIga você também o Blog Manolos & Cia: http://manoloscia.blogspot.com/
*Eu mesmo curti muito o Blog e indico, por ser um Blog bem diferente dos que estamos acostumados a ver..*
^^

Novo Lançamento p/ PS3: KillZone 3

Killzone 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa para a PlayStation 3, desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Computer Entertainment. É a quarto jogo da série Killzone, e o primeiro jogo da série a ser apresentado em 3D e o primeiro a incluir controles de movimento usando oPlayStation Move. Tem lançamento previsto para Fevereiro de 2011.

História

O jogo começa imediatamente após o término do Killzone 2 e segue anteriores jogos de principal protagonista, Sev, um militar das Forças Especiais da Aliança Estratégica Interplanetária contra o Império Helghast.
A morte de seu ditador deixou o Império Helghast em um estado de luta interna. Agora, Sev e seu companheiro Rico estão presos no fogo cruzado entre as várias facções políticas, sem reforços e são deixados a lutar sozinho para escapar como o ISA luta para reagrupar suas forças e parar uma invasão Helghast da Terra. O jogo também vai dar aos jogadores um olhar mais profundo na cultura Helghan, como a sua linguagem e mostrar o que a humanidade terem deixado dentro deles.
Guerrilla Games também mencionou que o jogo e a história será parte integrante do jogo com o diálogo (também em portugues) e o desenvolvimento do personagem vai ser muito melhorada . Além disso, a Guerrilla Games também disse que eles estão reduzindo o uso de palavrões em Killzone 3, que muitos sentiam era desnecessário no diálogo de Killzone 2. Eles mencionaram que o diálogo no jogo deve ser centrado sobre a promoção da história e não a exposição gratuita de "palavrões".


*Eu aprecio o jogo, ainda mais essa nova versão.. É um jogo totalmente brutal e divertido, os sádicos adoram.. hahaha rs* ^^
Fonte:Wikipédia-
http://pt.wikipedia.org/wiki/Killzone_3

Kratos-God Of War, depois de perder uma batalha pokémon..

*kkk, ria ria ria bastante..*

Meu All Star no 1º Dia de uso....^^

Eu ganhei o Meu Primeiro All Star no dia 18/02/2011, cujo o dia também é comemorado o aniversário do meu Padrasto..rs
Estreei ele indo pra escola.. Depois de lá, eu acabei indo dar um passeio na cidade..Nisso, acabei andando por vários locais e ao final do dia.. Fui pensar para ter noção do quanto tinha caminhado e a conclusão aproximada do total original foi de: +/- mais de 6 Km.. na cidade toda..rsrsrs
*Isso que é gostar de andar com All Star*
Meu 1º All Star é semelhante à este abaixo:

hehehe ^^