segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pensamento Adolescente'

Antes de dormir, penso em tudo que aconteceu durante o dia. Deito na cama e ponho-me a refletir, sobre tudo e sobre nada, sobre acertos e sobre erros, sobre elogios e sobre críticas.

Penso no futuro, lembrando do passado, para criar um presentemelhor. Penso naquelas pessoas, que me veem por um ângulo que só elas conseguem enxergar. Penso na natureza, que mesmo grande e bela, já não será mais tão magnífica como já fora em outros tempos. Também penso naquela folha, que caiu e ao mesmo tempo dançou ao vento. Na música, que sempre aclama os agitados e/ou agita os mais calmos. Penso nos livros, que cheios de palavras, formam infinitos mundos imaginários que nos passam emoções, conhecimento cultura e muito mais.

Penso Também, nas flores, que possuem um aroma formidável e que às vezes, chega a ser indescritível e incomparável. Penso nos meus amigos, que me fazem sorrir mesmo depois de chorar e que me ajudam em inumeras dificuldades. Penso nos desenhos que faço, sempre cheios de traços de sentimentos, sejam eles de raiva ou de amor, de tristeza ou alegria, mas podem ser também só mais um simples desenho. Penso naquelas nuvens, que me deixam hipnotzado enquanto eu olhava aquele lindo céu azul. E penso ainda, na liberdade... Na liberdade de uma Pensamento Adolescente.

( Ryan Afonso / 13 de Abril de 2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário